Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi Galerinhaaaaa... Vê se vcs podem me ajudar: Tenho um form de cadastros e um form de históricos. No form load do histórico tenho que trazer todos os cadastros do form de cadastros. Acontece que estão misturando os cadastros... Preciso de 6 (Codigo, Descricao, Compl1, Desc1, Compl2, Desc2) campos de informação...e tá me trazendo isso tudo misturado. Olha o código que coloquei no change do txtCódigo. ------------------------------------------------------------------------------------------------Private Sub txtCod_Change() Dim con As adodb.Connection Set con = New adodb.Connection If txtCod.Text = "" Then Exit Sub con.ConnectionString = adocadastros.ConnectionString con.Open Dim rst As adodb.Recordset Set rst = con.Execute("select * from tblconstrucoes where codigo='" & txtCod.Text & "'") If Not rst.EOF Then txtDescricao.Text = rst!Descricao txtCompl1.Text = rst!Compl1 txtDesc1.Text = rst!Desc1 txtCompl2.Text = rst!Compl2 txtDesc2.Text = rst!Desc2 Else Exit Sub End If End Sub ------------------------------------------------------------------------------------------------Socoooooooorram-me
Carregando comentários...