Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal,
Já vou avisando que esse é um trabalho não renumerado, minha proposta é a seguinte:
Tenho um site de humor (OwShit.Com.Br) com conteúdo bem diversificado (imagens sempre novas e etc), porém, gostaria de começar a "fabricar" conteúdo próprio.. ou seja, charges, textos humorísticos ilustrados e etc, sendo esta a parte do desenhista.
Qual a vantagem disso!? Bem, o site já teve mais de 2000 visitantes únicos em um dia, e hoje, mesmo depois de 1 mês fora do ar, já conta com mais de 400 visitas/dia. Quem desenhar vai assinar as imagens, junto com o nome do site óbviamente.
A equipe é formada por 2 pessoas atualmente: um amigo que ajuda a atualizar o site e eu, que além das atualizações, desenvolvo o site. O site continuará sendo meu, pois a hospedagem é paga por mim, assim como o domínio.. então o custo do restante da equipe é só do tempo investido no site. Você divulga seu trabalho e contribui com o site.
Os interessados podem responder aqui no fórum, preferencialmente com links para alguns desenhos feitos..
Valeu ae! :joia:
Carregando comentários...