Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Nosssa... quanto tempo que eu não visito o fórumm... tava com saudadess!! :P Mas eh o seguinte:Vi algo mto interessante em uma revista (não me lembro mto bem agora qual era)... Mas trata-se de uma imagem (no caso era de uma pessoa) que era formada por letras, como se tivesse sido digitado... letras sem sentido, sem ordem... e quando olhava-se bem (ou de longe) dava pra se perceber NITIDAMENTE a figura estampada, com expressão, sombras e detalhes... tudo com letrass!! Era algo como: pontos formavam tons claros, ponto-e-vírgulas tons mais cinzas, letras os detalhes...Sei lah... duvido que alguém tenha digitado tdo akilo, alem do censo para se formar um desenho...Alguém saberia me dizer COMO POSSO FAZER ESSE EFEITO?? Não sei se há algum programa em especial, sei lah... não parece mto com Photoshop (pelo que mexo)... mas de qquer forma aki a galera manja bem e saberá me redirecionar para o local certo...Se quiserem a imagem (redigitada por mim) eu posto depois, soh preciso pegar...MMMTISSIMO OBRIGADO!! Espero que possam me ajudarr... ;) []s,M4rT3
Carregando comentários...