Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera ... alguém tem uma dica pra me passar... li algumas coisas mas ficquei mais confuso.
Tenho várias fitas e quero passar estas fitas pra vídeo digital e dvd.
Como posso começar ?
Obrigado.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif
Essa é uma explicação bem básica, já tentei diversas vezes copiar vídeo para o PC mas é muito demorado e são muitos softwares envolvidos.
Pra Copiar só basta uma placa de Captura, uma básica, pode até ser, mas a resolução é baixa e exige mto do processador para não sair de sincronismo, som X video e um programa do tipo do, VirtualDub.Mas pra ripar de Fitas pro PC, só ripar msm, é o msm tempo da duração da fita.Flwwwwwww
Primeiro você precisa passar os vídeos para o PC com uma placa de captura de vídeo, depois vai precisar de softwares para compactar o vídeo caso queira armazenar no computador. Ainda vai precisar de outro software para transformar o vídeo em arquivos de som, imagem e outras coisas mais (menus por exemplo) que deverão ser copiados num DVD, e no final deverá usar uma copiadora de DVD para copiar seu vídeo para mídia. Essa é uma explicação bem básica, já tentei diversas vezes copiar vídeo para o PC mas é muito demorado e são muitos softwares envolvidos.Se forem poucas fitas compensa você fazer esse serviço com algum profissional que já tenha todo equipamento.