Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Galera.Estou com um pequeno problema.Tenho em casa o Apache, php e MySql rodando em ambiente Windows.O php e o Apache estão "rodando" legal, sem maiores problemas e utilizo o PhpMyAdmin para gerenciar o banco.Eu consigo criar um novo banco e uma nova tabela normalmente pela ferramenta, também consegui criar usuários para o banco.Na hora de gravar algum dado na tabela via arquivo php os dados não são gravados mas o MySQL também não retorna nenhum erro, o que pode estar ocorrendo?Só para constar, lá eu tenho dois usuários root (um para acesso local All Privileges e acesso para qualquer banco) e um outros usuários (com os memos privilágios do root), já efetuei testes com e sem senha, mas mesmo assim ele não grava e também não retorna erros......Estou perdido, já utilizei váááários cpódigos em php+mysql e nunca tive problemas, agora que estou em casa não consigo...rs...Se fosse um problema de configuração no php ele não criaria a tabela, não é mesmo?Aguardo respostas.Moe
Carregando comentários...