Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Veja a função que estou tentando usar mais não consigo:function messageWindow(title, msg){var width="300", height="125";var left = (screen.width/2) - width/2;var top = (screen.height/2) - height/2;var styleStr = & #39;toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no,copyhistory=yes,width='+width+',height='+height+',left='+left+',top='+top+',screenX='+left+',screenY='+top;var msgWindow = window.open("","msgWindow", styleStr);var head = '<html><head><title>'+title+'</title></head><body onBlur="window.focus()">';var body = '<center>'+msg+'<br><p><form><input type="button" value="Ok" onClick="self.close()"></form></body></html>';msgWindow.document.write(head + body);}Na body dela eu coloquei onBlur="window.focus()" ou onBlur="document.focus()"mais nenhum dos dois funciona é interessante que se eu colocar qualquer um desses codigosonBlur="window.focus()" ou onBlur="document.focus()" na body de uma pagina qualquere abrir ela como uma pop-up funciona certinho, ou seja a pop-up vai sempre ficar na frenteda pagina que abriu ela, mais usando nessa function messageWindow(title, msg) não funcionaporque???Carregando comentários...