Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera... Sei que importunei muito vocês... perguntei muita coisa...E graças a vocês meu site está pronto (pelo menos no quesito programático) ...Agradeço a todos vocês que me ajudaram...Como é de praxe, uma pergunta né!!!Meu site é um site de baladas... tiramos em média 100 fotos por festaQuando eu vou colocar as fotos no site, eu tenho que:1 - Editar o tamanho de todas as fotos para 500 x 375 (horizontal) e 375 x 500 (vertical)2 - Colocar a marca dagua do site no canto superior direito em todas elas3 - Gerar as miniaturas de 100 x 133 e 133 x 100Faço isso tudo no Photoshop, depois faço o upoload para o servidor usando o CuteFtp.A dúvida é a seguinte: existe um programa que faça isso tudo pra mim sem que eu tenha que ficar mexendo c ações no photoshop???Se alguem souber, por favor, não deixe de me avisar... Mais uma vez, Muitíssimo Obrigado galera!!
Carregando comentários...