Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como faço par adeletar mais de um campo em um bd...bem para ser mais preciso é assim o usuario que vai dizer quantos campos seram apagados pode ser que seja 1 ou pode ser 10 com posso fazer isso por favor me deem um help ai comto com vcs....Valeu
hehehe posso estar enganado.rs.sr mas só da pra deletar mais de um registro no bd ultilizando Checkbox...
Olha o exemplo abaixo:
ASP [/tr][tr]Dim check
Dim Vetor
Dim I
check = request("NOME-DO-CHECKBOX")
If check <> "" Then
Vetor = Split(check, ",")
For I = 0 To Ubound(Vetor)
conn.execute("DELETE FROM TABELA WHERE ID="&Vetor(I))
Next
End If
[/tr]
Existe alguma sequencia para apagar os dados no BD ou vai apagar 10 e pronto??Pode-se usar o LIMIT numero de registros a serem apagados.Atenciosamente,Luiz Feipe porgramador PHP e ASP felipeoutros@bol.com.brmsn: felipestagio@hotmail.com
legal kdu valeu pela dica !!!!!Isso funciona no MYSQL !?
Cara se você for com CHECKBOX, no tópico de Códigos e Tutoriais ali em cima, tem pronto, ou da uma procurada, na sessão "asp" que sempre tem.