Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte pessoal, to com um probleminha, tem um PC com a seguinte configuração!===================Atlon XP 2400+512 de memoria DDRG-Force 4000 de 128MbPlaca ASUS===================Quando estou jogando Age 2 apos alguns minutos o PC fecha o jogo, isso tambem acontece com qualquer outro jogo, Quake 2, Counter- Strike!instalei um monitor de temperatura e meu processador nao chega atingir os 50° e a placa mãe os 40°....Gostaria de saber se alguem ja teve este mesmo problema ou se alguem tambem tem a solução ou alguma dica para solucionar esse problema>..Ps.: Usei o PC com todos os drivers originais e tambem testei com os drivers mais atuais de hardware mas mesmo assim continua essa bronca!Estou achando que pode ser a placa G-force q ta dando esse problema!Aguardo um retorno da galera!!!!Falows!!! :unsure:
Isso, o DirectX pode ser o responsável, agora aproveite e veja no site dos fabricantes dos jogos se existe algum patch ou comentário de algum tipo de problema com este tipo de placa de vídeo.
Sim, ele fecha somente os jogos, o pc fica normal....Bem lembrado sobre o directx, vou atualizar para ver!!!Sobre verificar no site dos jogos eu nao achei nada sobre o problema!Tenho um outro pc com a mesma config porem:Atlon XP 2600+Gforce 440 64e nunca deu isso!Falows, vou atualizar o directx para ver se resolve... T+!!! :)
É pessoal, tive q mandar para a assistencia tecnica, o bixo ta com aquecimento de mais na placa aceleradora....Instalei o Directx e nao resolveu nada!Vou por uma ventuinha adicional e trocar o cooler do processador!pois o mesmo quando esta com o gabinet aberto nao fecha os jogos desse modo!falows e valeus pelas dicas! ^_^
Directx atualizado tbm?
Ele sai do jogo e o PC fica normal, ou trava o PC, tbm?