Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae pessoal,
Eu estou com um probleminha, talvez alguem já o conheça, é o seguinte, tenho uma pagina de busca, beleza, outra pagina para exibir os resultados.
Acontece o seguinte, vou na pagina de busca [localizar.php] e busco por um usuario atraves de um form, enviando a palavra chave através de POST, ao clicar em pesquisar, sou redirecionado para a pagina de listagem [pesquisa.php] onde é exibido a listagem de nomes encontrados com funcoes (exemplo - bloquear e outras) esta listagem tem paginação tudo bonitinho, até ae ótimo, o problema é se eu clico num link para bloquear o usuario por exemplo ele (o link) me leva para um script que irá atualizar o bd e setar o usuario como bloqueado, então quero que após a atualização no db ele volte para a mesma pagina da pesquisa, ou seja o mesmo endereço com a query_string e tudo, isso ele faz, mas a palavra chave é perdida.... perco a busca que eu fiz...
Por que o metodo do formulario foi POST, poderia até utilizar GET, mas não é apenas a palavra chave, tem o filtro, a ordenação (ASC/DESC) e o numero de resultados por pagina, imagina (pesquisa.php?ctg=usuario&start=10&palavrachave=teste&filtro=nome&ord=asc....) pow, isso não é bom....
Tentei colocar no final do script que bloqueia o usuario uma função javascript back(), mas dá o seguinte:
Aviso: Esta página expirou
Ai eu tenho que atualizar, dae pergunta:
Repetir o reenvio de informação?
(por causa da palavra chave).
Alguma idéia?
Percebi que aqui no forum, quando eu pesquiso, clico num topico e dou voltar isto não ocorre.
Espero que possam me ajudar..... valeu pessoal.
Carregando comentários...