Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Possuo o seguinte código no qual eu quero pegar o dado do campo nome de uma tabela e jogar em um textedit.</head><?php $res1 = mysql_connect("localhost", "root", "root"); $sql = "SELECT * FROM funcionarios WHERE nome = $edNome"; $res2 = mysql_db_query("Ascomcer", "$sql", $res1); $cmp1 = mysql_result($sql, 0, "nome"); ?> <form name="showFuncionario" action="altera.php" method="post"> <table width="90%" border="0" height="40" bordercolor="#000000"> <tr> <td height="41" bgcolor="#3300CC"> <div align="center"><b><font color="#FFFFFF" size="4">FICHA DE CADASTRO DE FUNCIONÁRIO</font></b></div> </td> </tr> <tr> <td height="419" bgcolor="#FFFFFF"> <p><font color="#0066FF"><b>Nome: </b></font> <b> <input type="text" name="edNome" size="99" value="\$cmp1\"> </b></p>Porém quando eu abro a página me aparece o seguinte erro:Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\apache\htdocs\recursos_humanos\altera.php on line 12Alguém pode me ajudarCarregando comentários...