Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O flash sobrepoe o html e é aí que rola minha dúvida....Tenho visto muitos desses exemplos na www. Principalmente em novos poup-ups.Porem não tenho ideia de como faze-lo. Alguem sabe como ou algum site que tenha esse tutotrial para me dar uma luz ????Abraços.......
veio você tera que fazer o sequinte pois as pessoas hoje utilizam resoluções diversas como 800 x 600 e 1024 x 748 então teremos que usar para isso este cod que esta aqui no forum:
http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=108239
você usa dreamweaver se usar vai ser fácil fazer a parte que sobrep.
se você não consegue me avisa que passo o cod html.
Na verdade cara, minha dúvida é de como fazer o menu drop down. Voce passa o mouse por cima dos botoes e ele desce com opções isso por cima do html.
Saka um exemplo do site da UOL.com.br no canto superior direito (ITAU).É um div (principal) com div com swf dentro.No div principal diz q onMouseOver ele aumenta o tamanho do div do swf e onMouseOut volta pro tamanho inicial.É marromenos assim.Tenho um codigo parecido em casa, qnd eu voltar na quinta eu posto!
meu tambem quero faze mais acho que é o seguinte o kra usa uma moldura to do tipo absoluto que sobrepõem a tabela e tem mais um java script que redireciona para uma versão que é em 1024 e outra que é em 800 estou a procura qualquer coisa descubrindo posto aqui.falou....