Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos me ajudem, como enviar o resultado de uma pesquisa (sem que o usuário necessite clicar na ferramenta email do navegador explorer 5.0 ou +, ao invés disso colocaria um botão na página que chamasse este comando do navegador),
tipo: assim acesse por exemplo o Google e depois faça uma pesquisa qualquer, ao concluir a busca, vai na barra de ferramentas do navegador e clique na ferramenta e-mail (Geralmente é um formato de envelope) caso esteja habilitado em seu navegador > exibir botões padrão.
Escolha Enviar Página e pronto, a página é enviada da forma que você está vendo na tela diretamente para o e-mail que você escolher, é como se gerasse um instantâneo da página e a enviasse por e-mail através de seu programa de envio padrão.
Só necessito de script que faça simplesmente a ferramenta "E-mail" do navegador seja ativada e ao mesmo tempo escolhida a propriedade "enviar esta página" abrindo em seguida o programa de envio do usuário, que apenas digitaria o email que ele deseja enviar a tal página.
Para isso existiria um botão do tipo: "Clique aqui para enviar esta página" em todas as minhas páginas de consulta para ativar este script.
Esta me deixando maluco descobrir como fazer.
Quem puder me ajude
Obrigado a todos da comunidade
JCdEsiGner
Amigo agradeço a dica, porém me informe uma coisa: é necessário ter instalado no servidor este componente ou ele já é nativo em servidores com platarforma windows ? Bastando apenas referenciá-lo.GratoJcDesiGner