Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, ainda busco a solução, pesquisando aqui no forum me disseram que um dos modos que pode ser usado para envio(captura) de uma tela inteira e envia-la por e-mail é através deste componente nativo do Windows Server.
O que está acontecendo: Eu tenho um sistema de vendas on-line, e quero disponibilizar neste sistema de vendas algo do tipo: Envie estas ofertas a um amigo, e quando o usuário clicasse no link enviar, abriria a janela do outlock ou outro programa qualquer que o usuário usasse, e no corpo da mensagem teria-se toda a página capturada, naquele momento.
Do mesmo modo que acontece se você clicar em no Internet Explorer > Ferramentas > E-mail Noticias > Enviar Página - exatamente assim, será que alguém saberia me dizer ? Ou dar algum exemplo. PS . Já consultei em diversos sites e pesquisei sobre este componente, mas nenhum diz exatamente como e onde o usar.
QQuer informação será muito bem vinda.
Agradeço a todosJcDesiGner
Carregando comentários...