Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Meu micro está travando e desligando quando aplico alguns efeitos no Photoshop. A mensagem diz o seguinte: KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED ADDRESS - A0021448 BASE AT A0000000 DATESTAMP 3aa 010b4 WIN32.SYS Beginning dump of physical memory. Physical memory dump complete Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço
eh pente mesmo.. aeuhaeh.... kra.. pela assinatura dele, ele tem 512mb de ram... intaum eu acho q o problema eh ou no windows, ou na versão do photoshop, ou pode ser aquele lance mesmo de mudar dentro do photoshop a quantidade de memória destinada a ele, soh não lembro onde fica essa opção.. fuça ae..flw
Primeiro, qual Windows você usa? Quanto de memória tem o seu PC? Esse problema só acontece com o Photoshop, ou acontece também com algum jogo ou programa pesado (Corel, ACAD..)Eu acho que é problema de memória. Se o seu PC tem pouca memória, tenta pegar emprestado um pente com alguém e testa no seu PC. Pode ser que o pente esteja apenas mal encaixado, tira e coloca ele denovo. Se você tiver mais de um, testa apenas com um pente de cada vez.Obs: Eu falo "pente" porque é assim que eu escuto algumas pessoas falando... mas parece meio estranho.