Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Isso mesmo galéra a Webtutoriais esta lançando un contest de Photoshop incrivel !!
Olhem só os premios !!
[*]1º Lugar - 3 Meses de Hospedagem no plano 50
[*]2º Lugar - 2 Meses de Hospedagem no plano 50
[*]1º Lugar - 60mil Exibicoes banner 468x60
[*]2º Lugar - 40mil Exibicoes banner 468x60
[*]1º Lugar - 1(uma) Camiseta exclusiva da Webtutoriais
[*]2º Lugar - 1 Mês de publicidade no portal ( 120x60 )
[*]1º Lugar - Uma Assinatura exclusiva para os cursos de Dreamweaver MX e Fireworks MX
[*]1º Lugar - 3 Meses de Hospedagem no plano Basic + Dominio próprio pago por 1 ano.
[*]2º Lugar - 2 Meses de Hospedagem no plano Basic
[*]1º Lugar - 5 mil exibições de banner ( 120x60 )
É só acessar:
http://forum.webtutoriais.com/index.php?act=ST&f=26&t=589
TODOS PODEM PARTICIPAR !!! ;)
:huh: simplesmente ANIMAL .... premio pa kct .... demoro num so muito bom com layout mais num custa nada ... vai que dá a zica hehe :P ...
FAROW http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
#@?$%~ m***!! nao acredito....pasesei 4 horas fazendo o layout e o micro trava.... e eu penso :"ainda bem q salvei" ...ai quando tento abrir o arquivo....ele foi corrompido..... !!!m***!!!¬¬ :/ :angry: alguem sabe de algum programa para descorromper arquivos? pelamordedeus!!!
#@?$%~ m***!! nao acredito....pasesei 4 horas fazendo o layout e o micro trava.... e eu penso :"ainda bem q salvei" ...ai quando tento abrir o arquivo....ele foi corrompido..... !!!m***!!!¬¬ :/ :angry: alguem sabe de algum programa para descorromper arquivos? pelamordedeus!!!
:o hahahahaha q zica hein ... putz é fod** quando acontece isso ... semana passada tava editando um Making Of aqui no trampo quando terminei de rende tudo e ia salva o PC deu pau e corrompeu o arquivo ... mas então tem empresas especializadas nisso mais custa uma fortuna ... tem uns prog. disso tmb mas nunca funciona 100 % é só procura no kazaa etc .... enfim o unico jeito memo é benze o PC senão hehe ... :P fAROW
hueuheauh complicado isso! da uma raiva...eu fiquei 5 minutos olhando estático pro micro.... nao acreditando...mas acabei fazendo tudo de novo..foi ate rapido...meia hora o mesmo trampo q fiz em 2...pq ja sabia como fazer e tinha umas coisas q tinha salbvo em outro lugar.... mas ta tudo certo! :) eu ate baixei um programa..mas eh meio vagabundinho..nao funfou nao.. hehehaeheaAbraço!
hueuheauh complicado isso! da uma raiva...eu fiquei 5 minutos olhando estático pro micro.... nao acreditando...mas acabei fazendo tudo de novo..foi ate rapido...meia hora o mesmo trampo q fiz em 2...pq ja sabia como fazer e tinha umas coisas q tinha salbvo em outro lugar.... mas ta tudo certo! :) eu ate baixei um programa..mas eh meio vagabundinho..nao funfou nao.. hehehaeheaAbraço!
se eu disseh q isso aconteceu comigo ontem a noite tb ninguém acredita.. mas eh phoda.. era um layout tb... tava quase pronto.. fiquei 3 horas na frente do pc tendo idéias e tal... e o treco trava.. nem foi corromper o arquivo.. o ps travou mesmo.. palhaçada...
>
se eu disseh q isso aconteceu comigo ontem a noite tb ninguém acredita.. mas eh phoda.. era um layout tb... tava quase pronto.. fiquei 3 horas na frente do pc tendo idéias e tal... e o treco trava.. nem foi corromper o arquivo.. o ps travou mesmo.. palhaçada...
Esse é o layout mau assombrado hehe :blink:
uheuhehuaeauheauhe
por isso q de 10 em 10 minutos eu salvo os arquivos..de vez em quando com nome diferente..pq se um corrompo o outro ta la de garantia...se você for ver minha pasta vai ver uns 14 arquivos de .psd diferentes.. hehahhea legal q da pra ver a evolução do desenho! heahhea
saca so isso!!! :
http://img1.uploadimages.net/516733saca_soh.jpg
uheauhahuuahe mta coisa!!!! tudo psd! :P
sou neurotico....
uheuhehuaeauheauhepor isso q de 10 em 10 minutos eu salvo os arquivos..de vez em quando com nome diferente..pq se um corrompo o outro ta la de garantia...se você for ver minha pasta vai ver uns 14 arquivos de .psd diferentes.. hehahhea legal q da pra ver a evolução do desenho! heahheasaca so isso!!! : http://img1.uploadimages.net/516733saca_soh.jpguheauhahuuahe mta coisa!!!! tudo psd! :P sou neurotico....
auhauahuah.. comédia... o kra fico traumatizado!
EH NOIZ!!!!!!!!!!!! :P <_< o imasters podia fzr algo assim...
verdade...mas bem q podia premiar com dinheiro, carro, mulheres, doce de leite... :/5 mil banners nao são mto uteis pra mim nao...a nao ser q eu faça anuncio sobre eu mesmo.... :) seria egocentrismo excentrico excessivo! :D yeah!!!! >) :blink:
hoho.. esse tópico vai ser movido, com certeza.......mas tipo.... q premios hein!!.. mandaram bem.... ;)