Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Companheiros gostaria do nome e do email para mantermos contato para a aquisição da Interakt. Todos aqueles que se interessam por essa biblioteca deixem o seu contato aqui. Lembrando que quanto mais pessoas participarem mais barato vai ficar, se cada um de nós conseguir 4 interessados irá repartir os R$ 20,00 por 4. E quem ira comprar elas será um moderador ou proprietario de algum site que vamos definir, logo em seguida vamos passar o nº da conta bancaria desse moderador ou proprietario, para ser efetuado o deposito. Outra coisa que gostaria de saber é se você acham que deve ser criado uma área de login para apenas aqueles que contribuiram se logar e baixar elas, ou se a gente coloca a disposição de todos do forum. Eu vou avisar os colegas que já consegui 6 volumes da biblioteca Devnet da macromedia esta faltando o volume 2 e 3 que assim que eu tiver com eles eu vou postar o link aqui para os colegas baixarem. Um forte abraço a todos.
Carregando comentários...