Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente.. eh o seguinte...Eu trampo em uma escola e o diretor me chamo pra gente fazer uma especie de mala direta de informacoes da escola via e-mail ! ou seja um Newsletter.Dai veio o problema.. eu to pensando aqui e tenhu uma vaga ideia de como fazer, jah peguei uns sistemas prontos, que nao saciaram minhas duvidas, soh complicaram mais.. rsss.... bom vou coloca-las aqui.. quem souber e puder ajudar fiko grato !1. PHP usa a função MAIL pra enviar os email correto ? eu posso jogar no campo de endereços um array ou faz um variavel que puxa os dados do DB e mete virgula entre eles ? estimasse que o script tera q enviar uns 2000 email pra mais... 2. Depende do servidor a quantidade de e-mail que posso enviar correto ?3. Sera q tem como eu fazer uma paginacao na hora de enviar, para que eu possa enviar uma parte dos emails de cada vez ?hum.. achu q eh issu.... ahhh outra coisa... quem tiver um script facil de entender ae... e tiver afim de doar pra estudo.... eu agradeço... depois eu passo o codigo do meu pronto na area de codigos livres.. !!!Agradeço !! vlw ae !
Carregando comentários...