Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O meu nome é Luís Cunha, mando-vos este e-mail pelo seguinte propósito, alojei um site com características dinâmicas num servidor web, mas neste momento estou com uns problemas com um dos ficheiros de autenticação de utilizador.Esse ficheiro encontra-se na directoria www/ecoviva/ e chama-se "verifica.php", o erro apresentado pelo browser é o seguinte: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php:1) in /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php on line 64Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php:1) in /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php on line 64Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php:1) in /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php on line 71 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Julgo que o problema tenha a ver com sessões, eu em casa e com o mesmo tipo de servidor, mas local, não tenho qualquer tipo de problema, será que vocês me podem dar um ajuda? Obrigado! Cumprimentos, Luís Cunha
Carregando comentários...