Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá.
Antes de tudo gostaria de esclarecer que não há nenhum tipo de propaganda ou narcisismo nessa mensagem.
Esta mesma é dirigida aos amantes dos quadrinhos e desenhos de boa qualidade.
Eu sou funcionário público, tenho 22 anos e um hobby que adotei desde os 10 anos que é desenhar.
Desde moleque eu tenho uma idéia que é criar, ou melhor co-criar uma revista em quadrinhos (muitos chamam gibi, eu odeio essa palavra), para publicar na net e posteriormente conseguir, através de prova concreta de talento e força de vontade, um patrocínio.
Certo. Pra que essa mensagem então?
Tenho muitas idéias em mente mas meu tempo é curto e eu nunca conseguiria fazer tudo sozinho (roteiro, arte-finalização, desenhos, etc.) Então resolvi procuram em fóruns essas pessoas que como eu, adorariam viver do que REALMENTE gostam de fazer, no meu caso desenhar.
Aprendi recentemente métodos de colorização de desenhos no photoshop. Eis abaixo alguns desenhos meus.
Imagens:
Então àqueles que estão interessados entrem em contato comigo.
Mas já aviso logo: Eu nunca ganhei dinheiro com esse tipo de coisa então se você quer entrar nessa pra ficar rico de um mês para o outro poupe seu tempo. Tanto é que se minha idéia sair do papel vai demorar um bocado pra ganhar alguma grana. Como eu disse antes é para uma publicação na web e demonstrar talento.
TODOS OS CRÉDITOS SERÃO PRESERVADOS! seja no que for!
A colorização e e maioria da arte finalização seria feita no photoshop.
Obrigado.
Alekis Cardoso
Carregando comentários...