Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olha tenho uma grande problema, tenho que seguir uma rotina de cadastramento pra facilitar a vida de meu cliente. então como faço:1. cadastro meu registro deixando apenas os campos referentes as fotos em aberto2. posteriormente meu cliente faz a atualização do registro enviando a foto3. isso é feito em tres etapas:a. tenho um recorset no qual listo os registrosb. pego esse registro e mando para o formulário, no qual seleciona o arquivo para uploadc. o formulário manda os dados para o script que faz o upload e atualiza o banco de dados.Bem o meu problema é passar o id do registro a ser atualizado do formulário para o script. Játentei de varias maneiras e não acertei.alguem ai poderia me ajuadar.Formulário<form action="upload.cfm?Act=Insere" method="POST" name="frmupload" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="file_path"><input type="submit" name="submit_upload" value="upload"></form>script<cfif IsDefined("URL.Act")><cfif URL.Act EQ "Insere"><cfif Len(Trim(FORM.file_path))><cffile action="upload" filefield="file_path2" destination="C:\sites\sp_autos\images\carro"nameconflict="makeunique"><cfelse><cfset CFFILE.SERVERFILE="#form.file_path#"></cfif><cfquery name="Rscarro" datasource="sp_autos">UPDATE carro SET foto= '#CFFILE.SERVERFILE#'WHERE ID = #URL.ID#</cfquery></cfif></cfif>Carregando comentários...