Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera beleza?Bom eu fiz um programa em ASP de uma pesquisa interna aqui da empresa. Este programa cadastro no BD SQL Server em uma tabela onde tenho os tres primeiros campos como:Turno, Setor, Período. Depois vem mais 40 campos de q1....q40 onde pode conter como conteúdo (4,3,2,1,0).Eu preciso de algumas idéias e comandos SQL para eu fazer o seguinte.Vou precisar gerar uma tabela no ASP onde nas colunas estariam 4,3,2,1,0 e nas linhas q1,q2....q40.. Ai no conteúdo eu precisaria ter a soma das pessoas que responderam .Tipo .. 10 pessoas responderam 4 pra prgunta q1.. 5 responderam 3 para q2.. e assim por diante..Queria saber se tem como fazer isso usando instruções SQL.. Ou de alguma outra forma.Ai no final eu precisaria ter a somatoria de cada coluna e de cada linha..Será que alguem tem alguma idéia de como eu possa fazer isso?Desculpa pelo tamanho da dúvida.. é que eu estou precisando muito disso..VLW
Carregando comentários...