Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dai galera, beleza?Seguinte. Tenho um sistema que mostra as categorias e subcategorias da minha tabela. As categorias podem ter subcategorias, as subcategorias podem ter mais subcategorias e assim por diante, até o banco de dados se cagar. A estrutura da minha tabela esta assim:CatID - SubID - Categoria - DescricaoSendo que para uma categoria se tornar subcategoria de uma categoria, basta informar ao campo SubID, o número da categoria que se tornará subcategoria. Eu tenho uma pagina que mostra as categorias. Quando clica numa categoria, mostra as suas subcategorias. Tudo na mesma pagina. E vai mostrando as subcategorias até não ter mais. Enquanto isso eu preciso mostrar todos os produtos em ordem de categoria.Carros - Mostra produtos de carros pra baixo.-1.8 - Mostra motores 1.8 pra baixo--Volks - Mostra da marca volks pra baixo, ignorando os de cima.---Gol - E isso se aplica a todos.-----GolCity------2005-------UsadoO sistema em funcionamento esta em: www.leiloaweb.com/categorias.aspA pagina que exibe as categorias esta em: www.leiloaweb.com/categorias.zipSe alguem tiver uma solução inteligente por favor responda o tópico.
Carregando comentários...