Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tentando me conectar com um banco de dados, porém estou começando com esse negócio, gostaria que alguém me ajudasse, abaixo algumas informações:nome do banco de dados = noticias.mdbnome da tabela = newssem DSNDentro da tabela tem dois campos: numero e noticiaGostaria de apresentar na página estas informações.Bom espero que eu tenha sido claro.Desde já agradeçoFábio Freitas<%Option Explicit Dim objConect, objRstSet objConect = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objConect.Provider="Microsoft.Jet.Oledb.4.0"objConect.ConnectionString=Server.MapPath("noticias.mdb")objConect.OpenSet objRst = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")objRst.Open "SELECT news FROM SysObjects WHERE XType='S'", objConect, 1, 3With Response.Write "<p>".Write "<font face=verdana size=2><b>".Write "Tabelas Criadas pelo Usuário".Write "</b></font><p>"End WithDo While Not objRst.EOFWith Response.Write "<font face=verdana size=1>".Write "<li>" & objRst("news") & "</li>".Write "</font>"End WithobjRst.MoveNextLoopSet objRst = NothingSet objConect = Nothing%>Carregando comentários...