Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem, tipo assim preciso da ajuda de vcs, to fazendo um sistema aqui em asp, tipo um sistema de notícias, porém é um outro conteúdo que vai, ai assim na parte de inserção eu preciso que o meu cliente,pode inserir tabelas, que podem ser no formato html, e pelo que vi irão ser tudo tabelas com 2 colunas porem o numero de linhas indefenidas, ai eu tava pensando do mesmo modo quando aqui eu insiro Imagem, Lnks, codigos, negrito, etc... tem essa barra de ferramentes, eu tava pensando em fazer um esquema assim mas para inserção de tabelas!ficando o código htm assim <table width="100%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="23%">Edite o Texto</td> <td width="77%">Edite o Texto</td> </tr> <tr> <td>Edite o Texto</td> <td>Edite o Texto</td> </tr></table>so que dai o meu cliente teria que saber um pouco de html para fazer isso! Alguem tem outra ideia de fazer isso ????
Carregando comentários...