Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos e companheiros
Me ajudem, preciso disso com maxima urgencia>
Como fazer (se possível com um exemplo, mesmo que bem simples) para que se possa enviar uma página ( Refiro-me a uma página de consulta em um banco de dados, por exemplo: em uma loja virtual busca-se por carros até 10 mil, então gera-se uma pagina de resultado de acordo com o que existir na base de dados).
Então o internauta teria a opção de enviar a página exibida (resultado da busca) por email a alguém que ele quisesse. E esta página fosse enviada exatamente como esta sendo exibida na tela do navegador.
Para se ter uma ideia melhor: Experimente ir no google e realizar uma busca qualquer, depois clique em Arquivo > Enviar > Página por e-mail em seu navegador (Internet Explorer, Netscape etc...) envie para você mesmo.
A página será exibida na sua Caixa Postal exatamente como você a viu no google, mesmo se você limpar o seu cache ou desligar e religar seu micro.
E isso gente, tô desesperado, já me falaram para usar um tal de xmlhttp , se não me engano, mas sem exemplos e não consuigui nem na web nenhuma documentação ou material que mostrasse como usar.
Alguém pode me dar uma luz
Obrigado a todos
Carregando comentários...