Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola Pessoal,Alguem sabe como faco pra criar um grafico onde a fonte de dados seria um recorset? O trafego estaria chegando a todo momento e a cada atualizacao da pagina o recordset traria os novos valores alterando assim o grafico de acordo com as alteracoes. Como se fosse uma votacao online.Alguem sabe como?Desde ja agradeco.
teria que ser o DW mesmo, alguma sugestao?
Nada pessoal?!?!?!
O Dreamweaver é um editor de códigos.O que você deseja vai ter que ser feito com alguma linguagem dinâmica.O ColdFusion, por exemplo existe uma tag especifica para isso.
Infelizmente nao tenho a minima ideia como fazer isso no Cold Fusion, seria possivel faze-lo em ASP no DWMX?Grato.
kara.em asp no DW axo que tenho uma idéia...hehe mas naum a testei pq naum tenho tempo!!!! (é o que nunca me faltou, to e com preguiça mermo).mas é o seguinte ... crie uma imagem sinbolizando cada registro(uma imagem bem fininha), dai você cria os record sets filtrando os campos necessarios... e coloca um repet region em cada img...vo tstar aki..e vo ve se vai dar cverto... dai você testar ai e me retorna pra ve se ta certo... hehefui,...
Para você ter uma ideia.
Olha a parte de visualização.
Você pode tentar utilizar o flash.