Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Depois de uma longa temporada, sem postar nada..... :D
A5, lápis 6B. feito em 30 minutos com trilha sonora de Dire Straits e Eric Clapton.....
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://geocities.yahoo.com.br/marcelllous2002/angustia.jpg&key=9dd4f08db6c3a4f20902ce58d795375cae609a6cde1af0374ab23c7f50a1e4c8" alt="Imagem Postada" />
ou AQUI
desde já agradeço os comentários.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
nota 10 :D NÃO pinteNÃO jogue foraNÃO mude nadata PERFEITO :) UEhUHEuHEqueria desenhar assim ;.......
valew...nolfolk , você pode desenhar assim, ou melhor....é só praticar...praticar....praticar!!!!!
Simplesmente perfeito...Eu já tentei desenhar assim tb, mas o 6B não vai com a minha cara, só consigo uns 4 tons no max! =/
desculpe... mas so acredito vendo!! em meia horaaaa.. fala serio
esse desenho foi feito no meu bloco de esboço, então conclui-se q seja um esboço, e sendo assim... foi feito rápido sem um acabamento mais refinado....por isso levou 30 minutos....bom, eu trabalho com ilustração e 30 minutos pra rascunho é tempo demais..... :)
Eu levo 1 hora lá na escola =x
Bonito trabalho hein......você escureceu um pouco no Photoshop ou esse tom é do Lápis mesmo?você usou que lápis??? Carandache ou Ko-I-Noor?você trabalha com que tipo de material? você trabalha com ilustração institucional? Ou qual segmento?você conhece técnicas de bico de pena?me manda um link com seus trabalhos para dar uma olhada, conforme for eu te passo alguns jobs. Vector Man
e ai beleza?cara tah meio dificl de acreditar que voce fez esse desenho em 30 minutos...apesar de que o tempo que se leva pra desenhar nao diz se o cara eh bom ou nao o que importa eh a arte nao o tempo, bom mas vamo lah entao ...fico mto bom o desenho usou bem os lapis cara tah otimo mesmo meus parabens quando tiver outros ai posta pra a gente ver mais ai e dah uma passado no meu post e veja meus desenhos tb boa sorte com sua arte e continue assim !!!!abraço pra ti!