Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Estou precisando fazer uma página para cadastro de usuário na intranet de onde eu trabalho. Para a contrução da página eu uso o DW MX, faço toda a conexão com a base de dados testo e dá tudo ok, entretando na hora de inserir os dados sempre dá o mesmo erro, que é:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
/wwwroot/cadusuario.asp, line 115
MM_editCmd.Execute linha 115 do código
Tenho certeza que o erro não está no código uma vez que o mesmo esta sendo gerado pelo DW, então o pro está na configuração do IIS. Só que já tentei de tudo tipo: no diretório base marquei a opção de permissão para gravar, executar scripts e executavéis e mesmo assim não consigo fazer este cadastro funcionar, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido, pois já estou perdendo o juízo :P com esse cadastro, porque quanto usava o PWS no meu PC para fazer os testes de arquivos ASP nunca acontecia este tipo de erro.
Carregando comentários...