Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.
Estou com um sério problema. Preciso chamar um ASP (que gera um xml) que está armazenado num servidor remoto e pegar os valores do xml gerado.
Arquivo no servidor 1 (onde está todo o site) - Boletim.asp
<% dim objXMLHTTP set objXMLHTTP = Server.CreateObject("Msxml2.ServerXmlHttp.4.0") objXMLHTTP.Open "POST", "http://www.Dominio.com.br/ExportaXML.asp", false objXMLHTTP.Send Response.Write objXMLHTTP.responseText 'Quero poder receber o conteudo do xml aqui %>
Arquivo no servidor 2 (onde estão os dados) - ExportaXML.asp
<% stringConn = "Driver={SQL Server};UID=... etc" set Connection = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Connection.open stringConn strSql = "select 1 as tag, null as parent, ltrim(rtrim(nome)) as [usuario!1!nome!xml], ltrim(rtrim(senha)) as [usuario!1!senha!xml] from Usuarios FOR XML EXPLICIT" set objRs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") set objRs = Connection.Execute(strSql) Response.Write("<?xml version='1.0' encoding='iso-8859-1'?>") Response.Write("<tabela>") Response.Write(objRs(0)) Response.Write("</tabela>") connection.close 'Está certo o fato de eu mandar ele escrever na tela? %>O arquivo ExportaXML.asp funciona corretamente quando executado em separado, retornando o seguinte:
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" ?> - <tabela> - <usuario> <nome>Marcelo</nome> <senha>celo</senha> </usuario> - <usuario> <nome>Renato</nome> <senha>ren</senha> </usuario> - <usuario> <nome>Administrador</nome> <senha>admin</senha> </usuario> - <usuario> <nome>Cláudio</nome> <senha>clau</senha> </usuario> </tabela>
Já instalei o MSXML 4.0 Service Pack 2 no servidor 1
O seguinte erro acontece:
msxml4.dll (0x80072EFD)
A connection with the server could not be established
/CEL2/conteudo/boletim/boletim.asp, line 14 (objXMLHTTP.Send)
Não sei se estou fazendo da forma certa. Gostaria de uma ajuda. Se alguem tiver
outra solução que faça o que eu quero também ajuda.
Obrigado.
Abraço a todos.
Carregando comentários...