Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola galera meu cliente esta querendo um carrinho de compras q nao seja nemcom cookies e nem com sessions ele quer um com banco de dados , agora ue nao sei pq q nao serve com cookie sow sessions ele disse q tem q ser com banco de dados.
e nao pode ser com login tem q ser livre ! :(
bom eu pensei asssim quando o cliente compra um produto e gravado o ip dele no DB, aew quando elefor ver o carrinho mostra todos os registros q o ip da tebela seja igual ao o ip dele tipow "WHERE ip='['REMOT_ADDR']'" intenderam aew eu queria saber se isso e seguro esse negocio de ip senao for mto seguro queria q alguem me ajudasse a achar um outro jeito d efaezr isso. (y)
euqueria saber
tipow se o ip da pessoa nao fika mudando em tempo em tempo tipow se numa lan os ip e tudo igual eu queria saber isso pra mim começar a tarbalhar no script tipow se a conexao for discada s emuda alguma coisa se for adsl isso euqeria saber saka se alguem puder mi ajudra eu agradeço
T+
vlw t+
Carregando comentários...