Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Estou fazendo um trabalho para uma pizzaria. Lá o internauta poderá fazer pedidos on line. Eu já tenho um BD, com todos os produtos relacionados com as seguintes informações: cod_produto, cod_categoria, nome_produto, desc_produto, preco_unitario.
Eu dividi a nevageção, para que ela servisse como um cardápio. Ou seja, se o carinha quiser pedir uma "pizza", ele clica em "Pizzas" e lá aparece toda a listagem de pizzas de acordo com o meu BD. Gostaria de que quando o cidadão clicar em "adicionar ao carrinho", ele criaria na página carrinho.asp as informações do produto escolhido. Lá existiriam botões para continuar comprando ou finalizar compra.
Além disso, por se tratar de um pizzaria (agora vem a parte sinistra), na página do CARRINHO, cada linha de pedido deve contar com a seguinte configuração:
Produto - Tipo - Complemento - Preço - Quantidade
Onde:
Produto: Sabor da pizza selecionada.
Tipo: Pizza INTEIRA ou MEIA, o padrão é inteira e nesse caso o preço continua o mesmo do produto selecionado. Caso seja escolhida MEIA, o valor é dividido por 2.
Complemento: O internauta pode escolher também um complemento para acompanhar o sabor da pizza escolhido. É um Listmenu, cujo valor do complemento escolhido (que está no mesmo BD) deve ser somado ao valor final.
Preço: Valor da pizza inteira.
Quantidade: Para o caso de um pedido repetido.
Ufa! E se eu disser que isso aí em cima apenas me dá uma idéia de como devo proceder no restante do site. Espero que eu tenha sido claro o suficiente. Devo salientar que ainda sou meio que iniciante em certos ramos do ASP. Quem poder me explicar de maneira detalhada, serei muito grato.
Aquele abraço :)
Bruno Campos
Carregando comentários...