Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ae pessoal, tudo beleza?Então, eu estava tentando configurar o XML DOM para rodar no meu computador (Windows 98 - PHP4.3 - Apache 1.3 ) e fiz os seguintes passos de acordo com a documentação do php no site oficial:1º - Copiei a dll referente a isso (iconv.dll) para a pasta de sistema como citava a documentação.2 º - Descomentei a linha do arquivo php.ini da pasta C:\windows\ do meu computadorAté aí tudo certo...Mas quando iniciei o Apache ocorreu um erro dizendo que nao encontrava o item da linha descomentada, que era o php_iconv.dll...Tudo certo, configurei o caminho no mesmo php.ini para um caminho correto para verificar as extensões e renomeei a dll ( inconv.dll ) para php_iconv.dll, mas quando abri o Apache denovo pensando que estava tudo certo ocorreu outro erro, ou melhor, um aviso (warning) dizendo que talvez essa dll não seja compatível com o PHP ou que o PHP não a entenda!O que eu faço, já li várias vezes a documentação, refiz os passos, conferi as versões e não consegui instalar esta extensão!O que faço?Agradeço a ajuda de todos,Valeu,Marcel
Carregando comentários...