Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Para Douglas e outros amigos que tentaram me ajudarPessoal, não tem jeito meu Dream está dando o mesmo erro quando vou me conectar ao meu servidor mysql na Internet, então vamos de uma maneira mais profissional, fazer os testes localmente e depois levar tudo para o hospedeiro.Bem tenho tudo funcionando, um enquete, é o que estou usando nos meus estudos iniciais, tenho o Apache instalado e funcionando, tenho o MySQL instalado e funcionando, tenho PHP instalado e funcionando, meu BD está criado e fiz os testes com o Dream, tudo funcionando, conecto a URL localhost e faço o que quero, agora bem o porém da história.Como faço pra fazer tudo isso rodar em meu site na Internet, digo, como levo o meu banco de dados para o Servidor, ou o que eu tenho que levar além das páginas .php que criei?~Vamos tentar assim amigos, é minha última esperança antes de ter que comprar o Dream MX 2004, estou parado nos meus estudos, não posso continuar se não passar essa faze.Obrigado a todos!
Carregando comentários...