Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, Fiz um scritp q soma valores, só q preciso q estes valores apareçam no formato moeda com ,00... como posso resolver este problema... Por favor alguém me ajude estou com a corda no pescoço... Agradeço desde já,Yagami
Chan esta solução é prática mas num funciona, pois quando somo números quebrados por exemplo 2,33 + 5,22 o resultado vai ser quebrado e num posso mandar ele adicionar ,00 depois.... Mas achei interessante... vou ver se consigo fazer algo em cima disto.. Por favor galera me ajudem ai.... to precisando muito disto... Valeu...yagami
o q você precisa? Seria igual uma calculadora?
Mais ou menos... eu ja fiz umas funções q somam... precisaria q estes valores q resultam e os q são inseridos pra fazer a soma sejam numeros no formato de moeda tipo 200,00... só q o flash num aceita a "," ele num reconhece como número...
tipo....por exemplo, você tem um campo de texto de entrada chamdo 'valor' e um campo dinamico chamado 'showvalue' e um botão pra fazer a 'conversão' chamdo 'btn1'btn1.onPress = function (){showvalue.text = valor.text + ',00'}se for fazer a soma é simples, basta acrescentar ,00 no valor final