Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eaí galera bele?
To meio sumido, mas agora voltei pois preciso de uns helps. :D
Seguinte, to fazendo um CD-ROM, e fiz no formato 1280x1024.
Mas quando ele abre em Fullscreen, ele abre em "Motrar Tudo" ou "Show All",
eu gostaria de saber se tem algum deito dele abrir em "100%", pq aí a visualização fica boa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.pedrogandra.com.br/images/flash.gif&key=798646e78696b08709078a5d09c141ee609282a8bb08bb395d98700a43f1be45" alt="Imagem Postada" />
Tão vendo nesse menu? Então, eu queria que nem precisasse abrir este menu.
Alguem me ajuda?!?!
brigadão desde já!
[]'s
pedrogandra!
eNTÃO, ELE TÁ FULLSCREEN, MAS NO MENU FICA "MOSTRAR TUDO"E NÃO 100%.
Coloque esse código aqui.---Stage.showMenu = false;fscommand("allowscale", false)
Coloque esse código aqui.---Stage.showMenu = false;fscommand("allowscale", false)
Cara deu certo!!!...muito obrigado mesmo!!Valeuz!
kra pelo q eu sei se você deixar em fullscreen ele abrira 100%.se eu estiver errado, me de um toque.vlw