Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos do fórum;preciso que txt externo seja carregado dinamicamente em um único quadro de meu arquivo. Coloquei uma caixa de texto DINAMIC TEXT e dei o nome de variável PRODUTO (em minúsculo, claro). o arquivo txt está na mesma pasta que o arquivo. Dentro deste txt, coloquei no início do texto: descricao=[aqui entra meu texto] obs: trata-se da variável "descricao" que tem como valor o meu texto.No flash, no primeiro frame, que contém a caixa DINAMIC TEXT, inseri o código:loadVariablesNum("termo.txt",0); [aqui indiquei o arquivo txt e o nível]produto=descricao;[na linha acima, indiquei a variável "produto" (a da caixa de texto) que tem como valor o conteúdo da variável "decriçao", que se encontra dentro do arquivo txt, que mencionei]Feito isso, nada funcionou! Não posso usar botões nesse arquivo e tem de ser carregado no primeiro frame. COMO FAZER? CONTO COM A AJUDA DE MEUS COLEGAS DO FÓRUM. ABRAÇO À TODOS. MARCELO.
Carregando comentários...