Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Galera
To querendo fazer no flash um efeito com essa pizza borbulhando o queijo, queria que fosse alguma coisa bem de leve, eu tenho o photoshop 7.
Quero fazer essa imagem com o efeito e aí no flash eu faço um efeito de transição.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.sinfarma.org.br/pizza.jpg&key=ad52a086b06530586654bbf395c2d006e4c341462c0807a1355f70d3d5f4657c" alt="Imagem Postada" />
no flash eu sei fazer, quero ajuda desse forum para colocar dar o efeito nessa imagem para depois colocar no flash e animarfagner
Sei la... essa imagem que você conseguir não me parece mto boa pra trabalhar não... pega uma pizza melhorzinha e tenta usar liquify, dodge tool, burn tool... pra ver se sai algo...see ya
Bom, no flash nao sei, mas no PS você poderia dar um liquify em algumas partes da imagem pra fingir q esta borbulhando.Vai fazendo no mais fraco pro mais forte, salvando varias imagens pra depois animar.
E ainda pode usar os efeitos do último Eye Candy 5.0 Nature.
eu acho q dah pra faze ateh com mascaras do flash.. posta lah na seção dele!