Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve salve!Bom, tenho a seguinte dúvida: eu trabalho no Infnet, na parte de Suporte,aqui no RJ, não sei se vcs conhecem. E quinta-feira eu começo um curso de Flash (Flash: Rich Media Design - Primeiro módulo do Flash) e no fim do mês, de Photoshop (Adobe Photoshop para Web - Primeiro módulo do Photoshop).Ao terminar esses cursos eu vou ganhar certificados oficiais da Macromedia e Adobe, mas, ao final dos módulos finais de cada um deles (terceiro módulo no Flash e segundo no Photoshop) o Infnet me dá a opção de tentar fazer a prova para a Certificação Oficial (acho que o nome do Photoshop é Adobe Expert alguma coisa... do Flash eu não lembro...), ao preço de U$100,00.Conversando com um amigo que já está no mercado de trabalho (eu não estou ainda nessa área) ele me disse que essas certificação não são tão prioridade ainda... que é mais importante o portifólio... que as certificações são mais para quem quer dar aula, por exemplo.A pergunta é: ele está certo? Qual sua opinião sobre isso?
Carregando comentários...