Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
A maioria das pessoas já deve ter usado os botões em flash do Dream quando ainda era novato, mas depois vem a história de criar o próprio estilo (nada mais correto). beleza!! Mas se pudéssemos inserir nosso próprio swf lá ajudaria na hora de montar o site. Tem alguma maneira de inserir um botão personalizado nos itens? Como?
Ele quer saber se tem como adicionar os botoes personalizados em flash junto com os do Dreamweaver eu acho. Tem se você instalar como extension, ele adiciona lá, se tem como fazer isso eu não sei acho que o Douglas deve saber responder...
Tenta dar uma olhada no Exchage da Macromedia, pode ser que tenha algo. http://www.macromedia.com/exchange/
Essa é moleza....Na barra principal de ferramentas do DW MX, tem um botão com o símbolo do Flash, é so você clicar nele, procurar o .SWF q você queira e pronto... tá feito, o botão q você queria está lá e funcionando perfeitamente![]sDu :-)
Essa é moleza....Na barra principal de ferramentas do DW MX, tem um botão com o símbolo do Flash, é so você clicar nele, procurar o .SWF q você queira e pronto... tá feito, o botão q você queria está lá e funcionando perfeitamente![]sDu :-)
bleza.. td ccertinho, mas o brema em questão seria como adicionar estes borões personalizados, na biblioteca do DW, para não mais precisar procurar no HD...!!!
Não entendi sua dúvida.Você quer criar botões dentro do Dreamweaver?OUVocê quer inserir os arquivos flash no Dreamweaver?