Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos Em todos os fóruns (independente do assunto), sinto falta de atenção maior para com os INICIANTES. Todo o fórum gira em torno das perguntas e respostas para quem já trabalha, para quem já usa... Isso é muito bom, eu sei, mas e as coisas básicas? o ínicio de tudo? Tiro por mim. Faz tempo que rodo atrás de uma coisa simples, mas que sem isso o meu CF nao funciona: CONFIGURAR.Sei que isso é básico, tão básico que eu nao vou pra canto nenhum sem isso. Tenho o CF instalado, tenho o IIS, tenho o MySQL (q eu tmb nao sei pra onde vai) e com o Dreamweaver faço algumas coisas, MASssss... Não sei como fazer para chegar até o Dreamwever, tem um monte de coisa antes. Inclusive o próprio IIS.Ps. Sei até que tem um CÓDIGO para o CF interpretar o MySQL quando você cria um tal o DataSorce né, alguma coisa assim??? Mas nao sei onde é, nem pra onde vai. Alguém teria paciência de me mostrar??? Obrigado por você ter ao menos lido meu post. Lívio Iago
Carregando comentários...