Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Galera!Tudo bem?Estou com a seguinte dúvida:Estou trabalahando com o DW MX 2004 (Inglês) e não estou conseguindo estabelecer um servidor de teste.Meu sistema operacional é o XP Service Pack 2 e estou usando como servidor local para páginas ASP o IIS, mas quando tento definir um "Servidor de Aplicativos" ele não consegue. Estou executando as seguintes etapas:- Defino um novo site- Defino as Pastas locais Ex: C:armazemtecidos- Defino um servidor de teste, e depois seleciono a pasta no servidor remoto Ex: C:Inetpubwwwrootarmazempublicado (automaticamente ele me retorna o prefixo da URL).- Defino um Servidor de Aplicativos, no meu caso "ASP VBScript" em Local/Network.Em seguida crio um documento com a extensão .asp mas mesmo assim com tudo definido o dreamweaver ainda diz que tem que ser definido um servidor de aplicativos, dessa forma eu não conigo criar nenhum comportamento de servidor, conjunto de registro, etc....Bom pessoal deculpa se eu compliquei, mas se alguém puder me dar um Help eu agradeço e muito.Um abraço à TodosAtt,Walter
Carregando comentários...