Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Srs., preciso enviar por email um conjunto de dados de uma tabela para um outro conjunto de dados de outra tabela. Prá fazer qualquer um dos dois, eu dou um while e beleza. Mas tentei colocar um while dentro do outro e deu zebra.O caminho é esse mesmo ou devo usar uma outra estrutura para enviar esses dados (como if, then else + while)? Ou ainda, talvez, criar uma tabela temporária?O negócio é que tenho uma tabela de produtos e uma tabela de clientes. Periodicamente preciso enviar para os clientes uma lista de produtos selecionados.Gostaria de saber qual o forma mais eficiente de se fazer isso, ok?
Eu não entendi direito a sua resposta. Eu continuo com o mesmo problema: como enviar um email para cada um dos meus clientes mostrando um select da minha tabela de produtos?
seleciona os campos você precisa enviar no email e envia tudo dentro do mesmo loop
o que você nao entendeu? em fazer o loop ?
acredito que 1 loop apenas resolva ,mas só por curiosidade se você precisar usar um loop dentro de outro tome cuidade para usar indices diferentes por exemplo loop você usa $i e no outro $j pra nao misturar um dentro do outro