Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde Galera!Beleza?Estou com o seguinte problema:- Tenho uma página chamada "decoracao.asp", onde criei um Recordset chamado "rsDecoracao" e filtrei por categoria no BD.- Adicionei um Comportamento de Servidor para "Repetir Região" onde está alocada a imagem dinâmica à ser exibida na página, ou seja nesse caso uma tabela e defini para que mostre 20 registros por página. Até aí funcionou tudo bem, ele me mostro as imagens do BD, OK! Mas.....o local onde esta região repetida está é uma tabela de 550 px e as imagens são de 80 x80 e ele está mostrando todas as imagens na horizontal, estendendo assim minha página.Gostaria de saber como faço para que ele obedeça uma quebra de linha à cada 5 imagens inseridas...existe alguma forma de fazer isso pelo DW????Galera mais uma vez conto com vcs...um forte abraçoWalter
Bom dia Douglas!você teria esse código para me passar?Um abraço.Walter
de uma procura sobre uma extensão chamada... HLOOPER 2axu que ela resolve seu problema... falows
Isso teria que ser feito via código.//Movido