Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eai galera tudo legal?Uma vez eu estava mexendo no PS e vi um lance que dava pra você pegar por exemplo uma parte de uma imagem e usando uma ferramenta do PS ou um filtro eu não lembro e transformar em textura (pattern) o que ele fazia era arrumar as pontas da imagem assim quando se colocava de fundo ao repetir a imagem ficava correta se erros....Alguém sabe qual filtro ou ferramenta que é ?Atualmente quando eu preciso fazer uma textura ou um fundo eu faço na mão, mas isso da um trabalhão danado.... :)
>
Fala mano, beleza..?!
Então, não sei se eu entendi direito, mas se for, acho q eu sei o q você qué...
você abre a imagem q vai querer usar de fundo, ai vai em edit/ define pattern e da um nome pra ela.
Ai você abre o arquivo no qual quer por o fundo, e vai em edit/ fill e na caixinha "Use" você troca o "Foreground Color" por "Pattern" e em baixo no "custum pattern" você escolhe o padrão q foi definido anteriormente. Pronto, ele vai aplicar aquela textura/imagem em todo o fundo dessa sua nova imagem uma extamente ao lado da outra..!!
Era mais ou menos isso ou viajei na interpretação..?!
[]'s
Não brother, não isso eu to ligado...
O que eu estou falando é eu tenho uma imagem se eu defini-la como pattern elas irão ficar uma ao lado da outra e o fundo vai parecer um monte de quadrado... :lol: tipo o que eu estou falando é uma imagem ao ficar ao lado da outra sem que aparecer as junções.
Minha dúvida é eu sei que existe uma ferramenta ou um filtro do photoshop que arruma as bordas do pattern assim quando eu coloca-las de fundo elas ficarão certinhas uma colando na outra sem aparecer o começo e o fim...
entendeu ....
Haaaa só, agora eu acho q entendi o q você quer dizer, mas não tenho ideia de como faz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
Eu tava estranhando, caraio o Wesley não sabe aplica um pattern..!! Tava estranho, mas sei lá né...
Se alguém q não sabe v o tópico pode ajuda!! xD uhahuahuahu
Ps. Se você discubrir como faz posta ai hein, q agora eu tmb fiquei curioso..!! hehee
[]'s
Ssera que num eh Filter > Other > Offset ??
Ssera que num eh Filter > Other > Offset ??
Não cara é parecido mas não era esse não... porque eu lembro que ele arrumava as pontas da imagem ...
Fala mano, beleza..?!
Então, não sei se eu entendi direito, mas se for, acho q eu sei o q você qué...
você abre a imagem q vai querer usar de fundo, ai vai em edit/ define pattern e da um nome pra ela.
Ai você abre o arquivo no qual quer por o fundo, e vai em edit/ fill e na caixinha "Use" você troca o "Foreground Color" por "Pattern" e em baixo no "custum pattern" você escolhe o padrão q foi definido anteriormente. Pronto, ele vai aplicar aquela textura/imagem em todo o fundo dessa sua nova imagem uma extamente ao lado da outra..!!
Era mais ou menos isso ou viajei na interpretação..?!
[]'s