Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
no meu otro topico o SnakeX me falo pra tenta usa
if (!isset($categoria))
tentei...naum deu erro + naum corrigiu o erro, você pode me ajudar d novo if SnakeX ou qq um ae?
>
Está acontecendo o seguinte erro em meu script:
Notice: Undefined index: selcategoria in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\porai\adm\ondeir.php on line 55Esse erro ocorre quando não é passado nenhum valor de "selcategoria" na query do navegador, + isso é padrão, pois quando executo a página ondeir.php não estou passando nda na query mesmo.Ao acontecer isso, eu gostaria de mostrar todos os resultados, já que a categoria é um filtro.
o código é esse:
**PHP** [/tr][tr]$conexao = mysql_connect("localhost","root","");
mysql_select_db("porai", $conexao);
$categoria = $_GET['selcategoria'];
if (!$categoria){
$sql_locais = "SELECT tblondeir.ondeirID, tblondeir.ondeirNome, tblondeircategorias.ondeircatNome, tblondeircategorias.ondeircatID FROM tblondeircategorias INNER JOIN tblondeir ON tblondeircategorias.ondeircatID = tblondeir.ondeirID ORDER BY ondeirNome ASC";
}else{
$sql_locais = "SELECT tblondeir.ondeirID, tblondeir.ondeirNome, tblondeircategorias.ondeircatNome, tblondeircategorias.ondeircatID FROM tblondeircategorias INNER JOIN tblondeir ON tblondeircategorias.ondeircatID = tblondeir.ondeirID WHERE ondeirCategoria = " . $categoria . " ORDER BY ondeirNome ASC";
}
if($resultado_locais = mysql_query($sql_locais, $conexao)){
while ($linha_loc = mysql_fetch_array($resultado_locais)){
echo $linha_loc["ondeirNome"] ?></font></td>
echo $linha_loc["ondeircatID"] ?></font></td>
}
}
[/tr]
como posso resolver esse problema, sendo que já trato o retorno nulo dessa query no if (!$categoria)?
:wacko:
Carregando comentários...