Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
alguem poderia me dizer o q esse código faz????<script language=JavaScript type=text/JavaScript><!--function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resizedif (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();}MM_reloadPage(true);//--></SCRIPT>meu problema eh o seguinte:estou desenvolvendo um site q tem algumas camadas (no menu rollover e na area de conteudo) soh q quando altero a resolução as layers saem de posiçãoai vi uma pagina na internet mt parecida com a minha q o cara usava uma layer na area de conteudo, e quando alterava a resolução a layer se mantinha na mesma posição.. ai vi esse script no codigo fonte dele..se alguem puder me dar uma força, putz agradeço muuuuuuuito!Heverton :blink:
Carregando comentários...