Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. Estou com uma certa dificuldade de resolver meu problema. Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Observem PARTE de meu scritp (a parte que apresenta problema):<?php$myarr = array(); while ($linha2 = mysql_fetch_array($resultado2)) {$myarr[] = $linha2; $teste = $linha2["Qt"]; }?><span class="titulocinza">SERVIÇOS</span><br><table border="0" cellspacing="2" cellpadding="1"><tr class="fundocinza"><?php if ("$teste" == "1") { echo "<td class="texto">Qt</td>"; } ?> <td class="texto">Serviço</td></tr><?phpfor ($a = 0; $a < count($myarr); $a++) {?><tr class="fundocinza"><td class="texto"><? echo $myarr[$a]["Qt"]; ?></td> <td class="texto"><? echo $myarr[$a]["Servico"]; ?></td></tr><?php}?></table><p><br>A minha intenção com esse scritp é fazer com que a palavra Qt da linha 15 apareça caso na linha "$linha2[Qt]" tenha o valor 1. Porém, ele só busca a informação da última coluna, ou seja, se as demais colunas tiverem o valor 1 e a última não, a palavra Qt não aparece.Gostaria de saber como armazenar o valor de todas as linhas ($linha2[Qt]) em uma única variável.Obrigado, ---Jefferson.Carregando comentários...