Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ae galera bom...to montando um site com flash + fireworks e o layout to montando ele no dw soh que nao to cnseguindo fazer-lo... se eu monto por tabela ele se desconfigura todo, por layer as vezes uma fica sobre a outra .. pow... nao to conseguindo fazer.. eu ia fazer tudu em flash e usar o dw somente para fazer o html (sim eu sei que o flash tb faz...) soh que eh um site de um Pub entao tem atualização todo findi... optei por mesclar os programas para atualizar melhor ele.. soh que nao dah certo ... o que devo fazer com relaçao a isso?valeu
Nao, tipo flash somente o menu e o topo do site os restante eh fireworks e DW, eu vou montar o layout incluindo o topo e o menu em flash no Dw, ai vem o problema que falei acima...vlw
a minha duvida maior eh como trabalhar com tabelas e layers para montar o layout do site ... pois sempre dah pau e nao fica como eu imagino... ainda mais com tabelas...
Humm.. elas ficam em lugares diferentes em cada browser?
nao, tipo o layout vai ser padrao sendo que alguma area do site muda mas nao muito .. na verdade mesmo somente a pagina principal vai ser diferente o interior do site segue um padrao.... de uma olhada num layout q eu coloquei no ar para amostra ao proprietario do Pub, esse layout nao eh o final
[](http://geocities.yahoo.com.br/bar_porao)
Mas é um arquivo flash somente?