Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Preciso de um script em javascript que faça uma especie de checkbox hierarquico, tipo assim eu clico em Cadastro todos os abaixo já viriam ticados "checked" se eu desmarcar o check todos os abaixos viriam desmarcados, no caso de eu clicar em Despachantes já tem que estar ticado na seguinte ordemx Cadastros x Outros x Fabricantese assim por diante Se alguem tiver alguma funcão ou algo parecido favor mandar para mim. Marciomamorim@linksystems.com.br-------------------------------------------------------------------------------- Cadastros Veículos Clientes Funcionários Despesas Investimentos Outros Fabricantes Financeiras Despachantes Corretoras Declarações Plano de Contas Dólar Municípios Reaplicar Índices Gráficos Veículo x Marca Vendas x Mês x Ano Vendas x Funcionário Manutenção Parâmetros do Sistema Manual do Sistema Suporte on-line Cópia de Segurança Local
Carregando comentários...